Topo

Paparazzi

Por que Ronald não virou jogador de futebol? Filho do Fenômeno explica

Fruto do relacionamento de Ronaldo e Milene Domingues, jovem de 22 anos segue carreira como DJ - Reprodução/Instagram
Fruto do relacionamento de Ronaldo e Milene Domingues, jovem de 22 anos segue carreira como DJ Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2022 18h11

Fruto do relacionamento de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, o jovem Ronald Nazário, hoje com 22 anos, revelou que nunca pensou em atuar no futebol.

O motivo? Em entrevista ao "GShow", o filho dos ex-jogadores disse que seu convívio com o esporte ainda na infância acabou "saturando" sua opinião já na adolescência.

"Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho", iniciou ele, que não escondeu ser leigo em relação ao assunto.

"Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte", prosseguiu.

Ronald, que há anos atua como DJ, lançou no mês passado o primeiro single da carreira: uma releitura do hit "Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força", de MC Don Juan.

Ainda na entrevista ao veículo, o jovem explicou a razão de ter voltado suas atenções profissionais para a música — e não para o futebol ou algo do ramo.

"Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo [com meus pais]. Tenho certeza que se tivesse ido para o futebol, seria uma cobrança imensurável", disse ele, que revelou ter se deslumbrado com a música em festas realizadas em Ibiza.

Paparazzi