Topo

Atlético-MG

Atlético-MG confirma lesão e Keno será desfalque por tempo indeterminado

Lesão muscular na coxa direita tira Keno dos próximos jogos do Atlético-MG - Mailson Santana/Fluminense FC
Lesão muscular na coxa direita tira Keno dos próximos jogos do Atlético-MG Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

24/06/2022 18h00

O atacante Keno deixou a partida com o Flamengo, o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ainda no primeiro tempo. O jogador se queixou de dores na coxa direita e deu lugar a Ademir, aos 32 minutos da etapa inicial. No fim da tarde desta sexta-feira, o departamento médico do Galo confirmou que o camisa 11 sofreu uma lesão muscular e já iniciou o tratamento.

Como de costume, o Atlético não divulgou o prazo para o retorno de Keno, que certamente vai ficar fora das próximas partidas do clube, entre elas o confronto com o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A lesão de Keno acontece justamente num período em que o técnico Turco Mohamed tem poucas opções ofensivas. Como a janela de transferências para clubes da Série A está fechada, abre somente em 18 de julho, o treinador atleticano ainda não pode utilizar os reforços Cristian Pavón e Alan Kardec. Por outro lado, nos últimos meses o Galo perdeu Savarino e Dylan Borrero, que foram negociados com clubes dos Estados Unidos.

Atlético-MG