Topo

Corinthians

Craque Neto cobra diretoria em caso Jô e negociações do Corinthians

Jô lamenta chance perdida pelo Corinthians contra o Deportivo Cali pela Copa Libertadores - Ettore Chiereguini/AGIF
Jô lamenta chance perdida pelo Corinthians contra o Deportivo Cali pela Copa Libertadores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

08/06/2022 13h35

A derrota do Corinthians para o Cuiabá na noite de ontem ficou ainda mais problemática depois que um vídeo do atacante Jô em uma roda de pagode vazou na internet. A repercussão foi grande e o Craque Neto cobrou a diretoria do clube sobre as negociações feitas recentemente.

"Alessandro, o que você está fazendo no Corinthians? Roberto de Andrade, o que você está fazendo? É o Giuliano Bertolucci que manda ai? Eu não sou babaca de dizer que a derrota de ontem foi por causa do Jô. O problema não é isso, o problema é o Alessandro, é o Roberto de Andrade. Tudo é o Duílio que tem que fazer?"

O apresentador do Donos da Bola lembrou que não foi a primeira vez que Jô se envolve em uma situação como essa e cobra uma ação do Corinthians.

"O Jô tem um ano e meio de contrato, ganha uma nota, já fez uma, duas, agora dá para dar uma justa causa para ele. O responsável, para mim, não é ele, o VP que escalou mal, mas é uma sequência de coisas erradas, o clube com dívida com os jogadores e tem que renovar".

Mais uma vez, Neto não poupou as renovações constantes com os veteranos do time e fala das dívidas que o clube tem com esses jogadores.

"Trouxeram o Jr. Moraes, mas desculpa, não dá. Volta Kazim. Pelo menos ele brigava, fez gol no Maracanã. Fica nisso. Não é possível renovar contrato do Cássio, do Gil, do Jô, do Fagner. Sabe porquê? Porque estavam devendo para esses jogadores"

Corinthians