Topo

Corinthians

Jô é flagrado em festa durante jogo do Corinthians contra o Cuiabá; veja

Do UOL, em São Paulo

07/06/2022 23h55

O centroavante Jô foi gravado em uma festa durante a realização da partida entre Corinthians e Cuiabá, que aconteceu hoje (7), e acabou com vitória da equipe do Mato Grosso. O camisa 77 do Timão não viajou com a delegação alvinegra ao Centro-Oeste, já que está em tratamento de um trauma na perna esquerda com o departamento médico.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Jô aparece em uma roda de samba tocando um instrumento de percussão ao lado de amigos em um bar. No mesmo vídeo, é possível ver a transmissão da partida entre Corinthians e Cuiabá em um telão. No momento da gravação, o Timão já perdia por 1 a 0.

Peça importante no esquema tático montado por Vítor Pereira, Jô não disputou os três últimos jogos do Corinthians por conta da pancada na perna esquerda sofrida no jogo contra o Always Ready, pela Copa Libertadores, no dia 26 de maio. De lá para cá, o centroavante segue em tratamento com o departamento médico e ainda nem sequer iniciou o processo de transição aos gramados com os preparadores físicos.

Nesta temporada, Jô foi bastante elogiado pela atual comissão técnica. Isto porque, depois de se atrasar para duas sessões de treinamento no CT Joaquim Grava, o camisa 77 se desculpou com o elenco, perdeu quase quatro quilos e recuperou a boa fase dentro das quatro linhas.

Corinthians