Topo

Felipe Melo faz gesto de arma em campo após ser chamado de bandido

Polêmica! Felipe Melo faz sinal de arma em campo ao ser chamado de bandido - Reprodução
Polêmica! Felipe Melo faz sinal de arma em campo ao ser chamado de bandido Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2022 14h37

O meio-campista Felipe Melo protagonizou mais uma polêmica na derrota do Fluminense para o Juventude por 1 a 0, neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.

Ele entrou no intervalo e botou fogo em um jogo, até então, relativamente tranquilo, gerando um caos na segunda etapa. O volante esteve envolvido em uma confusão e depois tomou amarelo por uma entrada dura em Chico Kim, no meio de campo, aos 21 minutos.

Por conta dessa falta mais agressiva, Felipe Melo foi chamado de bandido pelos torcedores do Juventude presentes no Alfredo Jaconi e retrucou fazendo um sinal de arma com as duas mãos.

Felipe Melo não se intimidou com o grito entoado pela torcida adversária e ainda "pediu mais", balançando os braços com gestos provocativos. O camisa 52 tricolor possivelmente teria direcionado alguns xingamentos para os adversários no mesmo momento.

Não é a primeira vez

Conhecido por se envolver em polêmicas dentro e fora de campo, Felipe Melo costuma provocar a torcida rival muito antes do ocorrido de hoje.

Em 2013, quando atuava na Turquia, defendendo o Galatasaray, o experiente atleta iniciou um tumulto - com direito a invasão de campo - ao tirar a camisa e mostrar aos torcedores do Besiktas na saída do gramado, depois de ter vencido o tradicional clássico turco por 2 a 1.

Relembre imagens dessa confusão após o jogo: