Topo

Sassá admite que 'perdeu a cabeça' com fama e dinheiro do futebol

04/06/2022 18h30

O atacante Sassá, de 28 anos, tenta reconstruir a carreira no CSA, após um ano parado, levando a vida de uma maneira diferente. Mais experiente, o jogador reconheceu dificuldades fora do campo dizendo que "com dinheiro, com fama, é complicado ter cabeça".

"Antigamente, eu tinha a vida um pouco mais badalada, um pouco mais agitada, mas isso é uma fase, cara. Eu creio que não só eu, mas acontece com todo mundo da minha idade. Com 25 anos, com dinheiro, com fama, é complicado ter cabeça, mas Deus hoje entrou na minha vida, me resgatou e, graças a Deus, eu hoje sou um um homem melhor, um pai melhor, uma pessoa melhor, um atleta melhor, né?", disse em entrevista coletiva neste sábado (4).

Sassá está no clube alagoano há dois meses. Fez trabalho físico especial, voltou a ser relacionado e foi utilizado no clássico contra o CRB, a quarta partida pelo clube. Ele afirma estar tranquilo quanto ao que já viveu e se mostra animado para dar a volta por cima.

"O que passou, passou. Tudo se fez novo. Daqui pra frente é que conta, o que passou não tem como mais voltar. Daqui pra frente, tá nas minhas mãos e, se Deus quiser, vou conseguir dar a volta por cima. Não em questão só de clube, mas questão pessoal mesmo. E tô bastante tranquilo nesse novo ciclo, nessa nova fase", completou.

Sassá chamou atenção do futebol brasileiro atuando pelo Botafogo. O jogador também tem passagens por Cruzeiro e Coritiba. No currículo, há passagem pela Europa, como jogador do Marítmo-POR. Ele foi campeão brasileiro da Série B (2015) e estadual (2013) pelo clube carioca. Defendendo o Cruzeiro, foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e estadual (2018, 2019).