Topo

Danilo dança e canta ao lado de Magalhães em trote na seleção brasileira

Danilo Lavieri

Do UOL, em Tóquio (Japão)

03/06/2022 09h48

Antes de viajar ao Japão, a seleção brasileira aproveitou o dia sem treino para o tradicional trote. A sexta-feira (3) foi a vez de Danilo e Gabriel Magalhães passarem pela cerimônia de novatos.

O jogador do Palmeiras subiu na cadeira, agradeceu pela convocação, disse estar realizando um sonho e tentou ser dispensado da brincadeira apenas dançando "desenrola, bate, joga de ladinho". Ele ainda teve o apoio de Paquetá, que virou cantor, mas não foi o suficiente.

Bem perto de Daniel Alves, Neymar, Thiago Silva, Casemiro, Marquinhos e Alisson, o volante acabou cantando a música Faz Um Milagre em Mim.

Outro que passou pela cerimônia foi Gabriel Magalhães, do Arsenal. O zagueiro conseguiu animar um pouco mais os companheiros cantando Jeito Moleque. Ele também agradeceu a Tite pela convocação e disse estar realizando um sonho.

Os dois não ficaram nem no banco de reservas na vitória por 5 a 1 contra a Coreia do Sul. Danilo por opção do treinador, enquanto o zagueiro está lesionado.

Depois do almoço desta sexta, a delegação da seleção brasileira viajou para o Japão. Amanhã (4), o time faz o primeiro treino em solo japonês de olho no amistoso contra os donos da casa.