Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Astro da NBA posa com estrelas do Real e faz até Courtois parecer pequeno

O goleiro Courtois, do Real Madrid, ao lado de Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz da NBA, após a conquista da Liga dos Campeões 21/22 - Reprodução/Instagram
O goleiro Courtois, do Real Madrid, ao lado de Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz da NBA, após a conquista da Liga dos Campeões 21/22 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/05/2022 12h05

Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz, foi ao gramado do Stade de France participar da comemoração do Real Madrid após o título da Liga dos Campeões. Cumprimentando e posando para fotos com alguns jogadores, o francês da NBA fez até Courtois parecer pequeno.

O goleiro belga, que teve uma atuação de destaque na decisão contra o Liverpool, mede 2,00 m de altura. No entanto, sua estatura ficou parecendo a de uma pessoa comum ao lado do jogador de basquete de 2,16 m.

"Você realmente fez Courtois parecer pequeno", comentou um internauta na publicação. "Sempre falo para as pessoas nunca tirarem foto com jogadores de basquete", brincou outro.

A diferença de altura ficou ainda mais evidente nos registros de Gobert com Benzema e Hazard. O artilheiro do Real tem 1,85 m, enquanto o camisa 7 mede 1,75 m.

O pivô francês compareceu à final do torneio no último sábado (28), disputada no Stade de France, em Paris. Na decisão, o Real Madrid venceu por 1 a 0, com gol de Vini Jr, e conquistou o seu 14º título da Champions.