Topo

Copa Sul-Americana - 2022

Inter x 9 de Octubre: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/05/2022 04h00Atualizada em 24/05/2022 20h41

Internacional e 9 de Octubre-EQU jogam hoje (24), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio.

Para seguir na competição o time brasileiro precisa ter resultado igual ou melhor do que o Guaireña-PAR, que encara o Independiente Medellín -COL.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).

Escalações

Inter: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Dourado, De Pena, Edenilson e Mauricio; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

9 de Octubre: Recalde; Medina, Becerra, Cisneros e Glendys Mina; Vernaza, Chávez, Esterilla e Mauro da Luz; Mojica e Caicedo. Técnico: Juan Carlos León

Desfalques

O Inter não conta com Alan Patrick e Pedro Henrique, que não podem atuar pois não estão inscritos nesta fase da competição. Wesley Moraes apresentou sintomas gripais e ficou fora da lista de relacionados.

O time equatoriano prioriza a recuperação no campeonato nacional, do qual é lanterna, por isso preserva a maioria de seus titulares no jogo de hoje, pois não tem mais chances de classificação na Sul-Americana.

Arbitragem

Árbitro: Yael Falcón (ARG)
Auxiliares: Cristian Navarro e Pablo González (ambos argentinos)

Últimos resultados

O Inter chega após empatar em 1 a 1 com o Cuiabá, pelo Brasileirão. O 9 de Octubre perdeu por 3 a 2 para o Cumbayá, pelo Equatoriano.