Topo

Libertadores - 2022

Flamengo x S. Cristal: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2022 04h00

Na noite de hoje (24), Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O Rubro-Negro já está classificado às oitavas e mantém vivo o sonho de ter a melhor campanha da fase de grupos da competição, no entanto, precisa contar também com a derrota do Palmeiras.

O clube carioca é o líder do Grupo H, com 13 pontos. O Sporting Cristal, por sua vez, somou apenas dois pontos e ocupa a lanterna.

Onde assistir

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 21h30 (de Brasília).

Escalações:

Flamengo: Hugo; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Lázaro e Marinho; Gabigol e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

Sporting Cristal: A. Duarte; O. Merlo, J. Madrid e Chavez; Lora; González, Távara, Chávez e Yotún; Calcaterra, Loyola e Ávila. Técnico: Mosquera Vera.

Desfalques

O Flamengo não poderá contar com sete atletas: Fabrício Bruno, Filipe Luís, Matheus França, Gustavo Henrique, Vitinho, Diego Alves e Santos. Todos ainda estão em recuperação de suas respectivas lesões. Além de Willian Arão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Arbitragem

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jackson Diaz (VEN)

Últimos resultados

Pelo Brasileirão, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, no último sábado (21). No mesmo dia, o Sporting Cristal entrou em campo pelo Campeonato Peruano e empatou por 1 a 1, fora de casa, com o Universitario.