Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Hotel do Real na Champions tem campo de golfe, spa e diária de R$ 15 mil

Fachada do hotel reservado pelo Real Madrid na França - Divulgação
Fachada do hotel reservado pelo Real Madrid na França Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 15h07

O Real Madrid reservou um luxuoso hotel ao norte de Paris para se concentrar antes da final da Champions League, contra o Liverpool, em 28 de maio. Segundo o jornal britânico The Sun, todo o complexo do Auberge du Jeu de Paume ficará inteiramente disponível para o elenco do Real Madrid entre os dias 26 e 28 de maio.

O hotel fica a aproximadamente 50 km ao norte de Paris e a 40 minutos de carro do Stade de France, palco da final. O complexo 5 estrelas ocupa uma área de 7.800 hectares e conta com campo de golfe exclusivo, 92 quartos com estilo francês do século 18, piscina, spa com massagens, banco turco e ginásio.

A suíte presidencial, a mais cara, tem diárias de até 2.500 libras por noite, o equivalente a R$ 15,4 mil na cotação atual. O quarto duplo tem 200 m², com sala de estar e jantar separadas, banheiro de mármore e closet.

Além disso, o técnico Carlo Ancelloti terá à disposiçao cinco salas de conferência equipadas com moderno aparato tecnológico.

O hotel ainda oferece restaurantes luxuosos, como o premiado La Table du Connetable e o tradicional Le Jardin d'Hiver.

Os jogadores também terão acesso a uma série de atividades ao livre, como passeios a cavalo, bicicleta, tênis, caça e uma visita ao Chateau de Chantilly, propriedade vizinha, e aos jardins e lago que circundam a propriedade. Tudo isso sem preocupações com fãs e outros hospedes, já que o hotel e a equipe ficará inteiramente à disposição dos jogadores e comissão técnica.