PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Salah deixa gramado lesionado e preocupa para a final da Champions

Salah deixou a final da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, ainda no primeiro tempo após sentir lesão  - Reprodução
Salah deixou a final da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, ainda no primeiro tempo após sentir lesão Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/05/2022 13h27

Aos 30 minutos do primeiro tempo entre Chelsea e Liverpool, pela final da Copa da Inglaterra, o egípcio Mohamed Salah sentou no chão e precisou de atendimento. Reclamando de dores, o jogador foi substituído por Diogo Jota e agora preocupa para a final da Champions League, marcada para o dia 28 de maio, em Paris, contra o Real Madrid.

De acordo com o jornal 'Liverpool Echo', o clube informou que Salah saiu de campo com dores na virilha.

A partida contra o Real Madrid tem grande simbologia para o egípcio, que se machucou na disputa da final em 2018 após uma chegada de Sérgio Ramos. Salah havia dito, quando o Liverpool venceu o Villarreal, que preferia enfrentar os merengues e que desejava vencê-los.

"Eu quero jogar contra o Madrid", disse Salah à BT Sport na ocasião. "O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid."

Perguntado se ele queria vingança contra o time espanhol, Salah disse: "Perdemos na final contra eles, então eu quero jogar contra eles e espero ganhar deles também".

Futebol