Topo

Zé Ricardo escala Getúlio no ataque do Vasco para pegar o CSA 

Getúlio, atacante do Vasco, contra o Madureira -  Thiago Ribeiro/AGIF
Getúlio, atacante do Vasco, contra o Madureira Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2022 17h59

Buscando estar mais próximos do topo da tabela da Série B, Vasco e CSA se enfrentam às 19h (horário de Brasília) de hoje (7), em São Januário, pela sexta rodada.

Para o confronto em casa, o técnico Zé Ricardo escalou Getúlio no ataque, no lugar de Figueiredo. Assim, o time vai a campo com Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio e Raniel.

O banco de reservas dos cariocas terá Halls, Weverton, Danilo Boza, Riquelme, Matheus Barbosa, Zé Gabriel, Juninho, Bruno Nazário, Palacios, Luiz Henrique, Figueiredo e Isaque.

Já o Alviceleste está escalado com Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Didira e Lourenço; Marco Túlio Lucas Barcelos.

Os suplentes do técnico Mozart são Jean, Lucas Marques, Marcel Scalese, Douglas Nascimento, Ernandes, Yann Rolim, Gabriel, Felipe Augusto, Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.

As duas equipes querem vencer para encostar no G4. O Gigante da Colina possui sete pontos e é o 11º colocado, enquanto os alagoanos têm seis, na 14º posição.