PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Robson Bambu conclui transição e é reintegrado a elenco do Corinthians

Zagueiro Robson Bambu foi liberado para retornar ao grupo hoje  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Zagueiro Robson Bambu foi liberado para retornar ao grupo hoje Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

29/04/2022 18h57

Classificação e Jogos

Ainda sem o técnico Vítor Pereira, que segue em recuperação da covid-19 e, portanto, afastado do trabalho, o Corinthians treinou hoje pela tarde em preparação para o jogo de domingo (1º), diante do Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi a liberação do zagueiro Robson Bambu, recuperado de uma lesão muscular.

Segundo as informações divulgadas pelo clube, além do defensor, a comissão técnica contou com os reforços do atacante Giovane e também do zagueiro Robert Renan — ambos membros do elenco sub-20 do Corinthians. Em campo, os atletas fizeram exercícios de cruzamentos, finalizações e também algumas repetições de bolas paradas defensivas.

Após o treinamento, alguns nomes do elenco fizeram um complemento de finalizações e cabeceios defensivos, porém os nomes não foram revelados pelo Corinthians.

O elenco retorna aos trabalhos amanhã pela tarde e, no domingo, mede forças com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Envolvido na disputa da Copa Libertadores, o Timão deve priorizar a competição internacional e, por isso, a tendência é de que entre em campo no fim de semana com uma equipe mista, priorizando seus principais nomes.

Corinthians