Topo

Filipe Luís admite má atuação do Flamengo, mas descarta jogar toalha

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/03/2022 01h03

Com uma atuação fraca, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quarta (30) no Maracanã e está em desvantagem para segunda partida da final do Campeonato Carioca. Filipe Luís, um dos jogadores mais experientes do elenco, admitiu a má atuação, mas ressaltou que ainda há como reverter a vantagem adversária.

"Dia difícil, nosso futebol não encaixou. Temos amanhã [quinta] para analisar o jogo e vamos com força máxima para vencer. Sonhamos com esse título", disse em entrevista após o jogo.

O lateral do Fla analisou que até a falha que resultou no gol adversário, nada tinha acontecido de ambos os lados. Para o jogador, as críticas são válidas, o escudo do Flamengo é capaz do impossível.

"Resultado péssimo, mas esse escudo é capaz do impossível. Sabemos que está difícil. Todas as críticas são válidas. Nosso time ainda não jogou o futebol que a torcida quer. A gente não está sendo avassalador como a gente espera, talvez ainda falta química no sistema", finalizou.

O Flamengo se reapresenta nesta quinta (31) na parte da tarde e inicia os trabalhos visando a segunda partida da final do Estadual, que acontece no próximo sábado (2). Para ser campeão, o Flamengo precisa de uma vitória com três gols de diferença. Caso o triunfo aconteça com a diferença de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.