Topo

Manchester United

CR7 projeta a volta: 'Mostrar porque nosso estádio é o Teatro dos Sonhos'

Cristiano Ronaldo reclama com arbitragem durante Manchester United x Atlético de Madri - Javier Barbancho/Reuters
Cristiano Ronaldo reclama com arbitragem durante Manchester United x Atlético de Madri Imagem: Javier Barbancho/Reuters

Colaboração para o UOL

23/02/2022 23h17

O Manchester United arrancou um empate por 1 a 1 com o Atlético de Madri nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada no jogo, mostrando em certos momentos muita irritação com a arbitragem. Pelas redes sociais, o português projetou o confronto de volta, na casa do clube inglês.

"Agora nós temos a oportunidade de fechar isso em nosso estádio, mostrando para todos porque Old Trafford é e sempre será o Teatro dos Sonhos", escreveu o português em uma postagem no Instagram.

"Obrigado aos nossos incríveis torcedores! Sua presença nos fortalece, e juntos seguiremos em frente", continuou o jogador.

Cristiano Ronaldo também comentou sobre o fato de voltar para Madri. O português defendeu por muito tempo o Real Madrid, rival do Atlético, e falou sobre o retorno à cidade espanhola.

"É sempre uma grande emoção estar de volta a Madri, uma das poucas cidades do mundo que aprendi a chamar de 'casa'. Grandes sentimentos, grandes jogadores, grande jogo, esta é a Champions League! A mãe de todas as competições de clubes", disse CR7.

Manchester United e Atlético de Madri voltam a se encontrar no dia 15 de março, no estádio Old Trafford, na Inglaterra.

Manchester United