Topo

Jornal: Pai de Mbappé recusou Barça por causa da paixão do filho pelo Real

Kylian Mbappé em aquecimento antes de partida com o PSG pelo Campeonato Francês, em fevereiro de 2022 - REUTERS/Benoit Tessier
Kylian Mbappé em aquecimento antes de partida com o PSG pelo Campeonato Francês, em fevereiro de 2022 Imagem: REUTERS/Benoit Tessier

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/02/2022 10h53

Wilfred Mbappé, o pai do atacante do Paris Saint-Germain, teria recusado o Barcelona como possível destino para o jogador por conta da paixão do atleta pelo Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', o clube catalão tentou se aproximar da família de Mbappé diversas vezes em 2017 — quando ele deixou o Mônaco para fechar com o PSG — mas não teve sucesso.

No entanto, o pai do jogador recusou uma investida do Barça: "Eu sou [torcedor] do Barcelona, mas meu filho Kylian é do Real Madrid. Se ele for para o Barça agora, nunca poderá jogar no Real Madrid. Se for para outro clube, sempre pode acabar indo para o Real", publicou o Sport como uma aspa de Wilfred.

Sem renovar seu contrato com o PSG até o momento, o futuro de Mbappé já é uma das principais novelas do mercado da bola. O atacante já demonstrou interesse em jogar pelo time merengue, mas o clube francês ainda acredita que ele pode seguir na equipe.

O jogador de 23 anos é o principal nome do time francês na temporada. Em 33 jogos, ele marcou 22 gols e deu 13 assistências.