Topo

Braz e Spindel viajam para Londres em busca de reforços para o Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel durante entrevista coletiva no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz e Bruno Spindel durante entrevista coletiva no Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/02/2022 14h23

De olho em reforços para o Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, embarcam amanhã (3) para Londres. Acompanhado pelo diretor Bruno Spindel, o dirigente vai montar base na Europa busca de reforços para o Rubro-negro. A informação foi veiculada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo UOL Esporte.

Esse "mochilão" rubro-negro já virou uma tradição no Fla, visto que essa não é a primeira vez que os dirigentes vão ao Velho Continente por uma conversa "olho no olho" com potenciais alvos. A compra de Andreas Pereira está no roteiro da viagem.

Na apresentação de Marinho, Braz falou sobre o interesse em Everton Cebolinha, mas ressaltou que a negociação não será das mais simples com o Benfica.

"O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel", disse ele, que acrescentou:

"O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido".

Após fechar com Marinho, a tendência é que o Fla busque ao menos mais três nomes no mercado da bola. O clube mira possibilidades para a zaga, o meio e o ataque.