Topo

Auxiliar escala o Santos com Ângelo titular para enfrentar o Botafogo-SP

Ângelo, novo camisa 11 do Santos - Divulgação/Santos FC
Ângelo, novo camisa 11 do Santos Imagem: Divulgação/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

29/01/2022 10h01

O Santos terá Ângelo como titular para enfrentar o Botafogo-SP hoje (29), a partir das 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O atacante estreará com a camisa 11, que era de Marinho, novo reforço do Flamengo.

O auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha, substituiu o suspenso Gabriel Pirani com Ângelo. No mais, é o mesmo time do empate em 0 a 0 com a Inter de Limeira na estreia.

O técnico Fabio Carille está recuperado da covid-19, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) exige oito dias de isolamento. Dessa forma, o Peixe terá Cuquinha na beira do campo novamente.

Os demais desfalques são Kaiky e Felipe Jonatan (em protocolo pós-covid), Ricardo Goulart (à espera da regularização) e Sandry (edema no tornozelo).

O Santos vai a campo com João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

O Botafogo está confirmado com Deivity, Diego Guerra, Joseph e Jean Victor; Marlon, Filipe Soutto, Emerson Santos, Rafael Tavares e Jean; Dudu e Luketa