Topo

Toni Kroos revela porre de tequila após derrota na Champions em 2012

Toni Kroos decidiu parar de beber álcool após porre de tequila -
Toni Kroos decidiu parar de beber álcool após porre de tequila

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/01/2022 09h20

O meio-campista Toni Kroos, do Real Madrid, revelou que quase precisou de ajuda médica após um porre de tequila causado pela derrota nos pênaltis na final da Liga dos Campeões 2011/12, disputada entre Bayern de Munique — ex-clube do jogador — e Chelsea.

"Depois da final da Champions contra o Chelsea [que o time inglês conquistou o título], eu lembro de estar bebendo pela frustração. Estivemos perto de precisar de um médico de emergência. Não havia outra maneira de aliviar a dor", afirmou Kroos no podcast 'Einfach mal Luppen', que tem junto com seu irmão Felix.

Apesar de apreciar a bebida, Kroos disse que não bebe mais nenhuma bebida alcoólica, e ele tomou essa decisão após a festa de comemoração do título da Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, contra a Argentina.

"Me propus tomar tequila com todos naquela noite, mas falhei miseravelmente. Bebi doses de tequila porque era a única coisa que eu gostava", lembrou.

"Não me sinto bem e esse foi o ponto em que eu disse que beber álcool não faz bem. Não consegui olhar para a tequila naquela noite e desisti completamente. Não doeu e não sinto falta", concluiu.