PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Casemiro diz que faltou um pouco de ar à seleção no empate com Equador

Casemiro comemora seu gol com Coutinho em jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa - Rodrigo Buendia/AFP
Casemiro comemora seu gol com Coutinho em jogo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa Imagem: Rodrigo Buendia/AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2022 20h37

O Brasil empatou com o Equador em Quito, na altitude, em um jogo no qual faltou ar para a seleção brasileira. Essa é a avaliação do volante Casemiro, que foi o capitão e autor do gol do time de Tite no confronto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil saiu em vantagem ainda aos cinco minutos de partida, mas viu o adversário buscar a igualdade na etapa final. Ainda assim, manteve a invencibilidade na rota rumo ao Qatar.

"Foi um jogo difícil, que falta um pouco de ar para a gente. Foi uma partida muito disputada. O resultado é pela eficiência dos gols. Os dois times fizeram um gol e foi o justo", disse Casemiro, que elogiou a disposição dos equatorianos:

"É uma equipe de muita intensidade, tem mérito por estar em terceiro na classificação. Sabíamos que seria um jogo complicado e agora temos que pensar na próxima partida".

Mesmo com o tropeço fora de casa, o Brasil segue com folgas na liderança das Eliminatórias, com 36 pontos. O próximo desafio é terça-feira, contra o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Nosso pensamento é seguir crescendo para chegar bem ao mundial. Quando se está na seleção, somos obrigados a jogar bem. O nível é o mais alto. Temos que jogar para ganhar. Estamos nos preparando para o Mundial. Tem muitas opções, muita gente quer estar aqui, por isso temos que fazer o melhor", completou Casemiro.

Seleção Brasileira