PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Cruzeiro está escalado para primeiro jogo da "era Ronaldo"; confira o time

Denivys começa o ano de 2022 como titular no gol do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Denivys começa o ano de 2022 como titular no gol do Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2022 16h08

Classificação e Jogos

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro diante da URT hoje (26), às 17h. Na primeira partida desde que foi comprado por Ronaldo, a Raposa ainda não poderá contar com o técnico Paulo Pezzolano, que ainda não está registrado no BID.

Por isso, Mário Henrique será o comandante da Celeste no primeiro compromisso do ano. O treinador não poderá contar com Rafael Cabral, Sidnei e Bidu, que também não foram regularizados, além de Marcelo Moreno, convocado para a seleção da Bolívia. Maicon, Pedro Castro, Matheus Pereira e Adriano, com covid-19, completam a lista de baixas. O embate ainda marca as estreias de Denivys, Matheus Silva, João Paulo e Vaguininho

A formação inicial da Raposa para o duelo é: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Filipe Machado, Marco Antônio, João Paulo e Giovanni; Waguininho e Thiago.

Já a URT, que contratou 27 jogadores para o Estadual, foi escalada pelo técnico Wellington Fajardo com: Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc; Dudu, Derlan e Gindre; Evair, Cesinha e Daniel Passira.

Cruzeiro