Topo

Técnico do PSG explica por que Sergio Ramos tem pouco espaço no time

Sergio Ramos no aquecimento de Saint-Étienne x PSG, a estreia do zagueiro pelo time da capital francesa - Reprodução/Twitter @PSG_Inside
Sergio Ramos no aquecimento de Saint-Étienne x PSG, a estreia do zagueiro pelo time da capital francesa Imagem: Reprodução/Twitter @PSG_Inside

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2022 09h48

O zagueiro Sergio Ramos esteve à disposição do técnico Mauricio Pochettino no empate do Paris Saint-Germain em 1 a 1 contra o Lyon, ontem (9), pelo Campeonato Francês. No entanto, o defensor espanhol assistiu os 90 minutos da partida do banco de reservas — os titulares foram Marquinhos e Kimpembe.

Após o jogo, Pochettino explicou o motivo do experiente defensor não ter sido escolhido como titular: "Ele está bem [Sergio Ramos], foi uma decisão nossa que ele não jogaria hoje. Jogamos com quatro defensores. Existe muita competição entre todos. Espero que ele possa jogar as próximas partidas. A decisão foi de jogar com Marquinhos e Kimpembe", disse o argentino à Amazon Prime Video.

Sergio Ramos só atuou em apenas três partidas com a camisa do PSG. Ele chegou lesionado ao clube, e precisou de um longo período de recuperação.

A temporada 2020/21 já havia sido complicada para o zagueiro em relação à quantidade de jogos, foram apenas 21 em seu último período pelo Real Madrid por conta das lesões.

O defensor tem chances jogar no próximo sábado (15), quando o PSG recebe o Stade Brestois no Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília), também pelo Campeonato Francês. O clube parisiense lidera a competição com 47 pontos, 11 a frente do vice-líder Nice.