Topo

Goleiro recebe apoio de Richarlison e Weverton após substituição na Copinha

Goleiro Tomate, do Andirá, durante partida da Copinha - Reprodução/SporTV
Goleiro Tomate, do Andirá, durante partida da Copinha Imagem: Reprodução/SporTV

05/01/2022 22h45

O mundo dá voltas! O dia do goleiro Tomate, do Andirá, passou por uma reviravolta. Após ser substituído durante a partida da Copa São Paulo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (5), o jogador recebeu algumas mensagens de apoio de atletas como Richarlison, Weverton, Hugo Souza e Brenno.

Eduardo Silva, que tem o apelido de Tomate, vinha fazendo uma boa partida contra o Galo e segurando o resultado em 0 a 0. No entanto, quando uma penalidade foi marcada contra o Andirá, o técnico do clube resolveu substituir o goleiro por Carlos, que não impediu que a cobrança abrisse o placar do jogo.

Tomate ficou visivelmente chateado e chorou bastante quando chegou ao banco de reservas. Mas, como o mundo gira, o dia do goleiro terminou com demonstrações de apoio de grandes nomes do futebol brasileiro.

Richarlison e Hugo demonstram apoio para goleiro que foi substituído na Copinha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Richarlison e Hugo demonstram apoio para goleiro que foi substituído na Copinha
Imagem: Reprodução/Instagram
Weverton posta mensagem de apoio para goleiro Tomate, do Andirá - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Weverton posta mensagem de apoio para goleiro Tomate, do Andirá
Imagem: Reprodução/Instagram

O atacante da seleção brasileira Richarlison escreveu: "Deus te abençoe moleque. Você estava bem demais". Já Weverton publicou: "Você brilhou e fez seu melhor, segue firme e levanta a cabeça. Deus te abençoe".

Tomate também foi convidado pelo Atlético-MG para um período de testes na Cidade do Galo, após a volta das férias da equipe sub-20 do clube, em março.

Além disso, antes do jogo de hoje, o jogador tinha pouco mais de 1000 seguidores na sua conta do Instagram e agora já soma mais de 100 mil.

A partida terminou 1 a 0 para o Atlético-MG. O Andirá é lanterna do grupo 4, sem nenhum ponto somado, vai para a última rodada da Copinha apenas para cumprir tabela diante do Desportivo Aliança-AL.