Topo

Corinthians

Diretor do Corinthians nega contato com Cavani, mas diz que tudo é possível

Cavani comemora gol pelo Manchester United contra o Everton - Alex Pantling / POOL / AFP
Cavani comemora gol pelo Manchester United contra o Everton Imagem: Alex Pantling / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/12/2021 13h04

O diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na tarde de hoje (14), que o Alvinegro não fez nenhum contato com Cavani, do Manchester United, ou Luis Suárez, do Atlético de Madri — mas ressaltou que a equipe do Parque São Jorge busca um camisa 9 no mercado da bola.

"Na realidade, o Corinthians busca um camisa 9, todo mundo sabe. Esses nomes não foram colocados por nós. São grandes atletas no mundo. Não tivemos nenhum contato com Cavani e nem com Suárez. Mas não podemos subestimar o Corinthians. Quando saiu a história do Willian todo mundo falava que era impossível com o que ele ganhava na Europa. São grandes nomes, que ficamos monitorando, como outros também, que estão em final de contrato, que se torna mais fácil", disse.

"Nesses dois nomes, não tivemos conversa com ninguém, não sabemos se tem vontade de vir para o Brasil. Ouvimos nos últimos dias que ele pede um contrato de três anos. Não sei de onde saiu isso porque não tivemos nenhum contato. Mas não descartamos ninguém porque tudo é possível. Se amanhã tiver uma conversa, que pode ser que aconteça, estamos aqui para conversar. O máximo que pode acontecer é sabermos que não temos condições", acrescentou.

Além de explicar os nomes de Cavani e Suárez vinculados ao Corinthians, Roberto de Andrade também falou sobre Anderson Talisca, atacante de 27 anos que joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e que também seria um sonho da torcida corintiana.

"Talisca é um grande jogador. E todo jogador que está fora do Brasil e tem esse turbilhão, que dizem que não recebe e vai sair, já colocam na mira do Corinthians. Ele é um grande jogador, mas não é a característica que a comissão técnica quer", explicou.

"Ele não é camisa 9, é um atacante muito bom, cabe em qualquer time do Brasil, mas o Corinthians quer um camisa 9. Não há nada do Corinthians com o Talisca", concluiu.

Corinthians