PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Polícia informa que Ramon não apresentou sinais de embriaguez após acidente

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/12/2021 13h28

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que o lateral Ramon, do Flamengo, não apresentou sinais de embriaguez após o acidente de carro que o jogador se envolveu ontem (4), na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, que terminou na morte de um ciclista.

O atleta atropelou um ciclista que realizava uma entrega. A vítima foi socorrida no local e chegou a ser levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. Ramon foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento sobre o acidente.

Ramon foi quem solicitou atendimento à vítima. O relato inicial indica que o ciclista teria cruzado a pista com o sinal aberto.

O próximo passo da Polícia é coletar imagens de câmeras de segurança próximo ao local do acidente para esclarecer os fatos.

Confira o comunicado enviado ao UOL Esporte:

A 16ª DP (Barra da Tijuca) instaurou inquérito para apurar um atropelamento ocorrido na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, neste sábado (04/12). A perícia foi realizada no local. O motorista prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos.

Futebol