PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor do Bahia, Bell Marques está em BH para possível festa do Atlético

Bell Marques está em Belo Horizonte para puxar a festa em caso de título do Atlético-MG - Reprodução/Instagram
Bell Marques está em Belo Horizonte para puxar a festa em caso de título do Atlético-MG Imagem: Reprodução/Instagram

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

02/12/2021 16h30

Classificação e Jogos

Uma vitória separa o Atlético-MG do título do Campeonato Brasileiro. O jejum de 50 anos pode acabar hoje à noite, na Fonte Nova. O Galo visita o Bahia, em partida atrasada da 32ª rodada, e precisa de um triunfo simples para soltar o grito de campeão. E, caso isso aconteça, a festa será em Belo Horizonte. A diretoria do Galo está toda em Salvador, mas deixou tudo preparado em Belo Horizonte. Inclusive, o cantor Bell Marques já está na capital mineira.

Caso confirme o título hoje à noite, a festa começará na sede do clube, em Lourdes, na região Centro-Sul da cidade. Em seguida, um trio elétrico será levado até a Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. Lá as atrações vão ser os cantores Felipe Hott, que é atleticano, e depois Bell Marques.

Curiosamente, Bell Marques é torcedor do Bahia, adversário do Galo hoje à noite. O Tricolor precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaixamento à Série B. O UOL Esporte confirmou que o artista já está em Belo Horizonte, para puxar a festa dos atleticanos.

Oficialmente a diretoria do clube não se manifesta, afinal o Atlético precisa de pelo menos mais dois pontos em três rodadas para confirmar o título. Por outro lado, a programação da festa já vazou. A presença de Bell Marques no trio elétrico está prevista para o início da madrugada, possivelmente já com a presença dos jogadores do Galo.

A delegação alvinegra deixará Salvador logo depois da partida, independentemente do resultado, e tem chegada prevista em Confins às 0h15 de sexta-feira. Portanto, em caso de título, é bem possível que os jogadores e o técnico Cuca estejam presentes na festa marcada para a Praça Sete.

Futebol