PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter decide investir em Felipe Melo e aguarda desfecho com Palmeiras

Felipe Melo está na mira do Internacional para a temporada 2022 - Juan Mabromata / AFP
Felipe Melo está na mira do Internacional para a temporada 2022 Imagem: Juan Mabromata / AFP

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2021 04h00

O Internacional está decidido pela contratação de Felipe Melo. Porém, ainda não oficializou oferta ao jogador. O clube gaúcho entende que é preciso esperar o desfecho das conversas entre o volante de 38 anos e o Palmeiras.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Colorado considera, inclusive, satisfazer a demanda do atleta com um contrato de dois anos. Para isso, é necessário que o jogador aceite reduzir um pouco sua pedida salarial.

As conversas sobre Felipe tomaram corpo nas últimas semanas. Depois de debater internamente, o Colorado concluiu que o jogador poderá agregar liderança e qualidade ao setor de meio-campo.

Felipe fica sem vínculo no fim deste ano e vive incerteza sobre o futuro. O Palmeiras passa por período de troca de comando e será a nova presidente, Leila Pereira, que definirá a situação.

Não há um prazo estabelecido para que a negociação com Palmeiras tenha fim. O Inter irá esperar a conclusão da conversa para oficializar sua oferta. Porém, já demonstrou a Felipe seu interesse e plano.

Andrey deixa o Vasco, e Inter avança

A confirmação da saída de Andrey, do Vasco, abre caminho para o Inter definir sua contratação. A chegada do jogador de 23 anos poderá ocorrer mesmo que Felipe Melo seja contratado. De acordo com apuração da reportagem, o Colorado, agora, irá avançar para definir sua chegada.

Ao mesmo tempo, os gaúchos também trabalham pela permanência de Rodrigo Lindoso. As negociações estagnaram nos últimos dias, mas devem ter desfecho positivo.

Além de jogadores para o setor defensivo do meio-campo, o Colorado ainda busca um lateral direito e um atacante para 2022.

Internacional