PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

'Foi uma vergonha', diz Calleri sobre derrota do São Paulo para o Grêmio

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

02/12/2021 22h00

Classificação e Jogos

Uma vergonha. Foi assim que o atacante Jonathan Calleri classificou a incontestável derrota do São Paulo para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre. A equipe gaúcha dominou toda a partida e construiu o placar com muita tranquilidade.

"Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje", disse o atacante do São Paulo ao "SporTV".

O São Paulo terminou a partida com apenas duas finalizações em direção ao gol de Gabriel Chapecó. A primeira, na etapa inicial, Benítez chutou para longe. No segundo tempo, Rodrigo Nestor finalizou para a tranquila defesa do goleiro gremista.

O São Paulo ainda pode ser rebaixado, apesar da possibilidade ser baixa. Para evitar qualquer chance, a equipe de Rogério Ceni recebe o Juventude, na segunda-feira (6), às 19h (de Brasília). Dependendo dos demais resultados da rodada, um empate já pode ser suficiente para o São Paulo. A equipe paulista encerra o Brasileirão contra o América-MG, na quinta-feira, às 21h30.

São Paulo