Topo

Manchester United

Jornal: Interino do United quer proibir elenco de usar carros esportivos

Cristiano Ronaldo sempre chega aos treinos do United em carros de luxo - Paul ELLIS / AFP
Cristiano Ronaldo sempre chega aos treinos do United em carros de luxo Imagem: Paul ELLIS / AFP

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 13h43

Ralf Rangnick, técnico interino do Manchester United, quer proibir o elenco de usar de carros esportivos em dias úteis, segundo o 'The Mirror'. O alemão impôs a mesma medida aos jogadores do RB Leizig, quando comandou a equipe entre 2018 e 2019, e fez com que os atletas usassem apenas carros do clube para ir aos treinos.

Caso o técnico imponha a regra também no clube inglês, o elenco do United vai ter que abrir mão de um dos principais hobbies: desfilar antes dos treinos em carros milionários. Cristiano Ronaldo é um dos mais fotografados com carros esportivos no CT, sendo visto frequentemente em seu Bentley de 250 mil libras, cerca de R$ 1,8 milhão.

Ainda de acordo com a publicação, Rangnick quer mudar o estilo de vida dos jogadores fora das quatros linhas. O alemão submeteu o time a uma bateria de exames médicos, com testes de alergias a glúten e lactose, e pretende contratar especialistas de sono para melhorar a rotina dos atletas.

Ontem (29), o Manchester United confirmou Rangnick como técnico interino da equipe até o fim da temporada. Após o período, Ralf vai assumir o cargo de consultor dos Diabos Vermelhos por mais dois anos. O treinador já está na Inglaterra, mas ainda não comandará o time nesta rodada do Campeonato Inglês por causa da quarentena obrigatória para quem chega ao país.

Manchester United