Topo

Thiago Silva rebate ídolo inglês que afirmou que CR7 passaria fácil por ele

Thiago Silva comemora gol marcado pelo Chelsea contra o Tottenham - Catherine Ivill/Getty Images
Thiago Silva comemora gol marcado pelo Chelsea contra o Tottenham Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/11/2021 12h16

O Chelsea recebeu o Manchester United no Stamford Brigde, no último domingo (28), e a partida terminou empatada em 1 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Inglês. Antes do jogo, o ídolo dos Diabos Vermelhos e hoje comentarista de futebol na TV britânica, Paul Scholes afirmou que Cristiano Ronaldo teria facilidade nos duelos individuais contra Thiago Silva.

Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de reservas, ele só entrou aos 19 minutos da segunda etapa no lugar de Jadon Sancho. O craque português passou em branco na partida.

Ontem, a página 'ChelseaPulse' no Instagram publicou fotos de Cristiano Ronaldo reclamando com a arbitragem e Thiago Silva. A legenda da publicação é: "De acordo com o Paul Scholes, enfrentar o Thiago Silva seria fácil para o Cristiano Ronaldo. (com um emoji de risada)".

Incomodado com a declaração do ex-jogador inglês, Thiago Silva deixou seu comentário na publicação da página: "Sempre é fácil, principalmente para quem parou de jogar", acompanhado de mais emojis de risadas.

De acordo com a plataforma 'Sofascore', especializada em estatísticas, Thiago Silva foi o melhor jogador em campo no clássico. Ele ganhou todos duelos no chão (4), fez três cortes em ataques promissores e teve dois desarmes.