PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Deyverson manda recado a Andreas após falha na final da Libertadores

Deyverson deixa Andreas Pereira para trás e avança para marcar o gol do título continental do Palmeiras - PABLO PORCIUNCULA / AFP
Deyverson deixa Andreas Pereira para trás e avança para marcar o gol do título continental do Palmeiras Imagem: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 12h08

Classificação e Jogos

Andreas Pereira e Deyverson foram os protagonistas do lance mais importante da final da Copa Libertadores no último sábado (27). Hoje, um comemora e o outro lamenta. Após fazer o gol do título, o palmeirense agora deseja que o adversário se reerga.

"Andreas deve estar passando por um momento muito complicado, gente pegando no pé dele. Tem algumas críticas que são pesadas, tem ameaças à família, aos filhos; também já sofri muito disso. Quando envolve a família, as coisas ficam mais pesadas", começa o centroavante alviverde, em entrevista ao canal ESPN.

"Imagino que ele esteja passando por isso, mas espero que as pessoas entendam que o futebol é de altos e baixos. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível, porque é um grande jogador, de muita qualidade. Que ele possa se levantar, se reerguer, e que papai do céu abençoe ele e a família, proteja de todo mal e toda inveja", deseja Deyverson.

O atacante entrou na história na prorrogação da final disputada em Montevidéu, ao pressionar Andreas Pereira e roubar uma bola já de cara para Diego Alves. O gol fechou o placar em 2 a 1 para o Palmeiras sobre o Flamengo e garantiu o tricampeonato continental para o Alviverde.

Andreas já falou publicamente sobre o erro, pediu desculpas e prometeu "reconquistar" a torcida do Flamengo. O meio-campista teve boa atuação durante a maior parte da final, o que acabou ofuscado pelo lance decisivo. Agora o Flamengo se organiza para dar suporte psicológico ao atleta e ajudá-lo a deixar a partida de sábado (27) no passado.

Palmeiras