PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG já prepara a festa do título do Brasileirão; veja como vai ser

Felipe Hott será a atração da comemoração  - Bruno Cantini/Atlético
Felipe Hott será a atração da comemoração Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Lohanna Lima e Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

29/11/2021 04h00

Classificação e Jogos

O torcedor do Atlético-MG já soltou o grito de campeão brasileiro, e o clube já se movimenta para organizar a festa. O Galo pode conquistar o título nesta terça-feira (28), mesmo sem entrar em campo, e a comemoração já tem detalhes sendo decididos.

Muito conhecido na noite belo-horizontina, o cantor Felipe Hott vai comandar a festa do título de cima de um trio elétrico, no próximo domingo (5), após o jogo da penúltima rodada do Brasileirão, diante do Bragantino. O artista foi quem animou a live de lançamento dos novos uniformes do time no ano passado, ao lado da cantora Gabi Martins.

O local da comemoração ainda não foi definido. Tradicionalmente, a Praça Sete é o lugar que recebe as torcidas de Belo Horizonte nos momentos de festa. No entanto, outro ponto da cidade não está descartado para receber o trio elétrico. Ao longo desta semana, o Atlético vai se reunir com a prefeitura de Belo Horizonte e com a BH Trans para fechar os detalhes finais.

O Atlético será campeão em caso de tropeço do Flamengo na próxima terça-feira diante do Ceará. Caso o rubro-negro vença, o Galo conquistará o título se vencer uma de suas três partidas finais no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG