PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vitória x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Cruzeiro e Vitória empataram em 2 a 2 no primeiro turno da Série B - GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Cruzeiro e Vitória empataram em 2 a 2 no primeiro turno da Série B Imagem: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

14/11/2021 04h00

Há oito anos o Cruzeiro vencia o Vitória por 3 a 1, no Barradão. A Raposa conquistou o Campeonato Brasileiro de 2013 e complicou o time baiano que brigava por uma vaga na Copa Libertadores. Naquele 13 de novembro, o time celeste conquistou o título com quatro rodadas de antecedência, enquanto o Rubro-Negro ainda dependia apenas das próprias forças para se classifiçar para a Libertadores. Agora, Vitória e Cruzeiro se enfrentam na Série B e o único objetivo que está em jogo é a fuga da Série C.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV (exceto para a Bahia) e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no estádio Barradão, em Salvador (BA). A partida está marcada para começar às 19h (de Brasília).

Prováveis escalações:

Vitória: Luccas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David.

Cruzeiro: Fábio, Norberto, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Rômulo, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago.

Desfalques:

O Cruzeiro não conta com dois jogadores considerados titulares, casos do volante Adriano e do atacante Bruno José. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo está machucado. Outra baixa é o atacante Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já o Vitória não pode contar com o meia Fernando Neto, que está suspenso.

Arbitragem:

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Como chegam:

O Vitória chega em alta para o confronto, embora esteja dentro da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro vem de triunfo fora de casa sobre o Vasco, resultado que dá ao time baiano a possibilidade de sair do grupo dos quatro últimos colocados em caso de novo triunfo. Já o Cruzeiro vai sem muita pressão para o jogo em Salvador. Os seis pontos conquistados diante de Londrina e Brusque praticamente afastaram o risco de rebaixamento à Série C e as últimas rodadas são praticamente amistosos para a Raposa.

Futebol