Topo

FIFA 22: Como ter o card especial que Cavallo ganhou após assumir ser gay

Joshua Cavallo, do Adelaide United, da Austrália - Reprodução/Instagram
Joshua Cavallo, do Adelaide United, da Austrália Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/11/2021 04h00

O lateral-esquerdo e meia Joshua Cavallo, do Adelaide United, que disputa a primeira divisão da Austrália, assumiu que é gay em suas redes sociais no final do mês de outubro. O anúncio feito pelo jogador virou assunto no mundo da bola e atletas conhecidos como Gerard Piqué, do Barcelona, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, publicaram mensagens de apoio ao jovem de 21 anos.

Essa onda de apoio ao atleta ganhou um novo capítulo. A EA Sports homenageou Josh Cavallo ontem (4), com uma carta especial no FIFA 22 após ele se assumir gay e tornar-se o primeiro jogador de futebol de elite a fazer isso.

A carta é uma versão "Moments" da franquia, que celebra grandes momentos das carreiras dos jogadores no futebol. A única forma de ganhar o card é jogando o modo Ultimate Team, basta completar os objetivos no Lounge Prata dos Amistosos Online do modo.

Você precisa cumprir os seguintes objetivos:

  • Vencer 3 jogos no Amistoso Online: Lounge de Prata
  • Marcar 8 gols no Amistoso Online: Lounge de Prata
  • Dar 6 assistências Amistoso Online: Lounge de Prata

A nova carta do jogador é na posição de lateral esquerdo e com atributos muito melhores do que a sua carta original. Antes, ele tinha nota geral 59 e era bronze, agora ele é 74, o nível máximo de um card prata. Confira abaixo:

Cavallo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Se quiser acompanhar as mudanças na gameplay e as novidades do FIFA 22, você pode assistir às lives do Futebol Muleke na Twitch e no Tik Tok às terças e quintas-feiras. O jogo é a principal atração nos dois canais.