Topo

Hoje tem Fifa 22 na live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Participe

Colaboração para o UOL, São Paulo

30/11/2021 04h00

Nesta terça-feira (30), a partir das 14h (de Brasília), o Farahoh irá comandar mais uma live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. O streamer dará continuidade para a história do time do Futebol Muleke, criado em live juntamente aos seguidores do canal, no Fifa 22.

Na última transmissão, o time do Futebol Muleke terminou com chave de ouro a transmissão, estando em primeiro lugar e com 41 pontos no Campeonato Inglês, a EFL League One. O time está, agora, em busca da promoção para a segunda divisão da liga principal.

Além da liga principal, o Futebol Muleke também joga algumas partidas de copas mais rápidas, e os seguidores do canal podem palpitar e dar dicas em tempo real para auxiliar o time a melhorar nas próximas rodadas.

Ajude o Farahoh a fazer a live! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Para fazer isso, basta entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Não se esqueça de ver se as notificações foram ativadas no botão com o sino. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações sempre que o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar o Farahoh a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol e Cartola FC. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.