Topo

Brasileirão - 2021

Gabigol bate boca com Petraglia no vestiário após empate em Curitiba

Gabigol e Petraglia discutem após a partida entre Athletico e Flamengo - Reprodução
Gabigol e Petraglia discutem após a partida entre Athletico e Flamengo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/11/2021 18h15

A partida entre Athletico e Flamengo terminou com uma discussão no caminho para o vestiário da Arena da Baixada. O atacante Gabigol bateu boca com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do clube paranaense.

O clima quente começou ainda no gramado. Depois que o árbitro apitou o fim do jogo, Gabigol começou a conversar com Marcinho, do Athletico. O técnico Alberto Valentim tentou separar os dois e acabou se estranhando com o atacante flamenguista, que voltou a conversar com o lateral.

A discussão, no entanto, se estendeu até o vestiário. Foi nesse momento que os dirigentes do Athletico se envolveram na confusão. As câmeras da transmissão flagraram Petraglia apontando o dedo em direção a Gabigol. Na sequência, Willian Arão se aproximou dos seguranças para tentar acalmar os ânimos.

A partida terminou empatada por 2 a 2. O Athletico conseguiu a igualdade nos minutos finais da partida, com Bissoli. Envolvido na discussão, Gabigol foi responsável por marcar os dois gols do Flamengo. O primeiro gol paranaense foi marcado por Renato Kayzer.