Topo

Paris Saint-Germain

Zidane no PSG? Francês muda de ideia sobre treinar estrelas, diz site

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, técnico francês já não descarta comandar equipe de Messi e Neymar - Denis Doyle/Getty Images
Sem clube desde que deixou o Real Madrid, técnico francês já não descarta comandar equipe de Messi e Neymar Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/10/2021 10h31

O técnico Zinedine Zidane, sem clube desde que deixou o Real Madrid em maio, mudou de ideia sobre um possível convite para comandar o PSG.

De acordo com o site Foot Mercato, o ex-meia tinha como ideia inicial assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo de 2022 e, portanto, fechava as portas para convites da equipe parisiense - sua ligação com o Marselha também impedia qualquer aproximação.

No entanto, diante da incerteza sobre a continuidade de Didier Deschamps no cargo nacional e de ver o PSG reforçado com estrelas - incluindo o ex-comandado Sergio Ramos -, Zidane já não recusaria, de cara, uma proposta.

O veículo afirmou ainda que, por enquanto, não há ameaças de demissão do atual técnico da equipe, o argentino Mauricio Pochettino.

Apesar disto, os recentes tropeços do clube parisiense já deixaram o sinal de alerta ligado nos bastidores.

Paris Saint-Germain