Topo

Paris Saint-Germain

Ander Herrera, do PSG, é assaltado por garota de programa na França

Ander Herrera, meia do PSG - Eurasia Sport Images/Getty Images
Ander Herrera, meia do PSG Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 08h47

Uma garota de programa roubou 200 euros (cerca de R$ 1,2 mil) da carteira de Ander Herrera, do PSG, durante um assalto ontem. A informação foi veiculada inicialmente pela revista 'Le Point' e o jornal 'Le Parisien'.

Em entrevista à 'AFP', a comitiva do jogador confirmou a identidade do espanhol e reforçou que não houve violência durante o assalto. O jogador voltava de um workshop no Parque dos Príncipes.

Segundo a publicação, o roubo aconteceu na noite de ontem enquanto o atleta estava parado em um semáforo dentro de seu carro em Paris. A garota de programa entrou no carro, sentou no banco do passageiro e, além da carteira, também pegou o celular do jogador.

Ela ainda exigiu que o atleta a levasse até um local específico como condição para devolver o celular, e ele obedeceu. De acordo com o jogador, a garota de programa segurava um objeto em uma das mãos que poderia servir como uma arma.

"Para voltar para casa, Ander Herrera passava pelo Bois de Boulogne, e em um semáforo, uma pessoa entrou em seu veículo e agarrou o telefone e a carteira, que estavam à vista (...) Então o Ander Herrera disse: 'te dou 200 euros, mas me devolve a minha carteira e o meu telefone', depois deixou a pessoa um pouco mais longe e chamou a polícia", disse a comitiva à 'AFP'.

Paris Saint-Germain