Topo

FPF realiza conselho técnico premilinar para o Campeonato Paulista de 2022

Fachada da sede da Federação Paulista de Futebol, na zona oeste de São Paulo - Divulgação
Fachada da sede da Federação Paulista de Futebol, na zona oeste de São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 17h04

A Federação Paulista de Futebol realizou na manhã desta sexta-feira (22) o Conselho Técnico Preliminar do Paulistão 2022. Entre os participantes estiveram os treinadores Abel Ferreira e Fabio Carille. Já pelos jogadores, o goleiro Weverton, do Palmeiras, também marcou presença na reunião.

Além deles, outros treinadores, atletas, executivos, supervisores e gerentes de futebol dos 16 clubes participantes da competição estiveram na discussão que reúne ideias e sugestões para a próxima edição do campeonato estadual.

Depois desta primeira conversa, os presidentes dos clubes voltam a se reunir para realizar o Conselho Técnico da competição, onde são levados em consideração os pontos levantados nesta primeira reunião.

Comandado pelo vice-presidente da FPF, Mauro Silva, o encontro fez um pequeno balanço dos resultados do Paulistão 2021, e adiantou novidades para o campeonato de 2022, como os novos parceiros detentores de transmissão (Record TV e YouTube), calendário e datas, ajustes de regras e outros detalhes.