Topo

Corinthians

Sheik pede Sylvinho demitido do Corinthians e sugere nome: 'Traz o Jesus'

Ídolo da equipe paulista, ex-atacante considera que treinador não consegue "tirar nada" dos atletas - Reprodução/YouTube
Ídolo da equipe paulista, ex-atacante considera que treinador não consegue "tirar nada" dos atletas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 08h27Atualizada em 19/10/2021 11h23

Considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik pediu a demissão de Sylvinho como técnico da equipe paulista, que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite de ontem, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Em participação no "Arena SBT" horas depois do confronto, o agora comentarista disse que o treinador "não está conseguindo tirar nada" dos jogadores do elenco.

"A explicação é simples: o Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato [Augusto], [Roger] Guedes... o Duílio [presidente do Corinthians] acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho", iniciou Sheik.

"A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador", prosseguiu.

Sugestão de peso

Logo depois, ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre possíveis substitutos, o ex-atacante não pestanejou ao citar Jorge Jesus, ex-Flamengo que hoje trabalha no Benfica.

"Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não", brincou Sheik no programa esportivo da emissora.

Assista ao momento:

Corinthians