PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport pega o Santos em jogo para se afastar da degola; veja escalações

Everton Felipe, do Sport, durante partida contra o Athletico - Robson Mafra/AGIF
Everton Felipe, do Sport, durante partida contra o Athletico Imagem: Robson Mafra/AGIF

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió (AL)

17/10/2021 19h37

Classificação e Jogos

O Sport recebe o Santos hoje (17) na Arena Pernambuco em confronto direto para sair da zona do rebaixamento para a Segundona, em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos iniciam a rodada na degola. Enquanto o Santos, com 28 pontos ocupa a 17ª posição, o Sport aparece logo abaixo, com 26 pontos e na 18ª colocação.

Tentando retornar a boa sequência de vitórias após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na última rodada, o técnico Gustavo Florentín, do Sport, manteve para a partida de logo mais a escalação habitual.

O Leão vai a campo com: Mailson, Ewerthon, Sabino Rafael Thyere, Sander, Zé Welison, Marcão, Luciano Juba, Gustavo, Everaldo e Mikael. O banco leonino terá: Carlos Eduardo, Chico, Hayner, Ronaldo Henrique, Pedro, Hernandes, Cristiano, Flávoi Souza, Everton Felipe, Tréllez, Leandro Barcia e Paulinho Moccelin.

Pelo lado do Peixe, o técnico Fábio Carille conta com o retorno de Carlos Sánchez, após o capitão cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Apesar do retorno, o treinador não poderá contar com João Paulo, suspenso, e Léo Baptistão, lesionado. Boa notícia para o goleiro Jandrei, que vai estrear com a camisa do Peixe.

O Santos vai a campo com: Jandrei, Danilo Boza, Velázquez, Wagner, Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez, Lucas Braga, Marinho e Raniel. O banco tem Paulo Mazoti, Diógenes, Robson Reis, Derick, Madson, Pará, Moraes, Felipe Jonatan, Vinícius Balieiro, Luiz Henrique, Ãngelo e Diego Tardelli.

Com 26 pontos, o Leão da Ilha perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá na última rodada. Já o Red Bull Bragantino chega para a partida após uma derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, líder da competição.

Futebol