PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cadê o gol? Câmera 'dorme no ponto' e perde único gol de jogo em SP; veja

Gol marcado pelo Flamengo de Guarulhos já nos acréscimos contra o Colorado Caieiras não foi exibido pela FPFTV - Reprodução/Twitter
Gol marcado pelo Flamengo de Guarulhos já nos acréscimos contra o Colorado Caieiras não foi exibido pela FPFTV Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 10h17

O Flamengo de Guarulhos venceu o Colorado Caieiras por 1 a 0, em jogo realizado no domingo e válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista - a Bezinha. Até aí, nada anormal: o problema é quase ninguém viu o gol em questão (veja abaixo).

Isso porque o cinegrafista da FPFTV, responsável pela transmissão do jogo, "dormiu no ponto" e perdeu parte do lance que deu a vitória ao time de Guarulhos, ocorrido já nos acréscimos do 2° tempo da partida.

Nas imagens, é possível ver o volante Renato Pitbull lançando a bola em profundidade para a área. Depois disso, quando a câmera mostrou a grande área já com atraso, os telespectadores conseguiram ver apenas a bola entrando na meta defendida por Henrique Cucato - que provavelmente tomou.um gol de cobertura.

O narrador da partida, JV Fortunato, não cravou o autor do gol no momento da locução, citando apenas que o meia-atacante Ian estava dentro da grande área.

Na súmula da partida, divulgada pela própria FPF, o gol foi dado como contra de Alisson, do Caieiras. O que será que aconteceu?

Fora quem estava dentro de campo, só alguns membros do Flamengo, presentes nas arquibancadas atrás da meta de Henrique, podem explicar.

O mistério é tão grande que até mesmo o perfil oficial da equipe no Twitter evitou cravar o responsável por colocar a bola para dentro do gol.

Veja o momento:

Futebol