Topo

Corinthians

Giuliano torce em final do feminino e 'ganha' torcedores: 'Vai virar ídolo'

Meia de 31 anos mostrou apoio ao clube durante a final do Brasileirão Feminino - Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Meia de 31 anos mostrou apoio ao clube durante a final do Brasileirão Feminino Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 08h47

O meia Giuliano, do Corinthians, mostrou que "vestiu a camisa" do clube também fora das quatro linhas - e vem conquistando cada vez mais os torcedores.

Ontem, o jogador de 31 anos deu mais uma demonstração de que acompanha tudo o que envolve a equipe paulista ao repercutir a final do Brasileirão Feminino, vencida pelo time alvinegro sobre o Palmeiras.

Mesmo antes do jogo, Giuliano já esquentava o clássico em seu Twitter. "Todo mundo acompanhando a final hoje e torcendo por elas, hein? Vamos trazer mais essa taça pra nós. Vai Corinthians!", escreveu ele por volta das 13h.

Ainda antes de a bola rolar, ele divulgou aos fãs os novos uniformes do clube, inspirados justamente nas mulheres.

"O Corinthians é do povo. O Corinthians é de todos. É meu, é seu, é nosso. Somos um só clube, uma só torcida. E elas são 53% da nossa torcida. O canto veio na voz delas. E, a nova camisa, inspirada nelas. Lembrando que hoje tem final do Brasileirão feminino! #RespeitaAsMinas", publicou.

Com bola rolando, o meio-campista mostrou o lado torcedor ao vibrar com o gol que abriu o placar para o Corinthians na Neo Química Arena, retuitando uma mensagem oficial do clube.

Ainda deu tempo de Giuliano exaltar Adriana e Vic, autora dos outros dois gols que selaram o título ao Corinthians - a partida acabou em 3 a 1.

"Vai virar ídolo"

A nova iniciativa de Giuliano em prol do Corinthians deixou os torcedores enlouquecidos. Ele recebeu uma série de elogios e, na visão de alguns, tem tudo para "virar ídolo" do clube em pouco tempo.

Veja algumas reações:

Corinthians