PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians escala quarteto pela 1ª vez para pegar o Palmeiras; veja o time

Vista geral da Neo Química Arena antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileiro 2021 - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Vista geral da Neo Química Arena antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileiro 2021 Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/09/2021 18h10

Classificação e Jogos

O Corinthians terá pela primeira vez como titular seu quarteto de reforços. Renato Augusto, Willian, Roger Guedes e Giuliano foram escalados pelo técnico Sylvinho para o clássico contra o Palmeiras, hoje (25), às 19 horas, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade no time é a presença de Renato Augusto. Ele havia ficado na reserva na rodada passada, quando o Timão empatou por 1 a 1 com o América-MG em casa.

O centroavante Jô foi quem perdeu seu lugar entre os titulares. Com isso, Roger Guedes será o responsável por atuar mais adiantado no ataque.

Outra novidade no Corinthians é o retorno de Cantillo ao time titular. Ele havia sido sacado depois da derrota sofrida para o Flamengo, há quase dois meses. Ele entra no lugar de Gabriel, que está suspenso por ter sido expulso diante do América-MG.

O Corinthians vai a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Gabriel Pereira; Roger Guedes.

Já o Palmeiras atuará com a seguinte formação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Gustavo Scarpa, Dudu e Wesley; Luiz Adriano.

O Dérbi terá o Corinthians atuando sob pressão. O Timão chegou a esboçar uma reação no Brasileiro, mas empatou as últimas três partidas -duas elas em seu estádio- e perdeu a chance de deslanchar.

Já o Palmeiras vem de vitória sobre a Chapecoense, mas tem como maior preocupação o duelo contra o Atlético-MG, na próxima terça, pela semifinal da Libertadores. Por isso, o técnico Abel Ferreira optou por preservar alguns de seus titulares no clássico.

Futebol