PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras tem volta de Luiz Adriano para pegar a Chape; veja a escalação

Luiz Adriano volta ao time titular do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Luiz Adriano volta ao time titular do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/09/2021 16h17

Classificação e Jogos

O Palmeiras terá a volta de Luiz Adriano ao time titular depois de quase três meses. O centroavante, que teve problemas de lesão nesta temporada, atuará ao lado de Wesley contra a Chapecoense, hoje (18), às 17h, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de não ter sido muito utilizado pelo técnico Abel Ferreira, Luiz Adriano também atravessa um longo jejum de gols. O último tento marcado por ele foi justamente diante da Chapecoense, no primeiro turno do Brasileirão. Já são mais de 100 dias sem balançar as redes.

As outras novidades do Palmeiras estão no meio-campo. Felipe Melo e Patrick de Paula foram os escolhidos para começar jogando. Danilo está com uma lesao no tornozelo, enquanto Zé Rafael está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O Palmeiras vai em busca de recuperação no interior catarinense.

Na rodada passada, o Verdão foi derrotado pelo Flamengo em casa por 3 a 1. Além disso, o atual campeão da América só venceu apenas uma vez nas últimas seis partidas pelo Brasileirão e somou quatro pontos nesse período.

O Palmeiras vai a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

Futebol