Topo

Paris Saint-Germain

Leonardo critica postura do Real em negocição por Mbappé: 'Não gostamos'

Leonardo, diretor do PSG, fez críticas ao Real Madrid, que tentou contratar Mbappé recentemente - David Ramos/Getty Images
Leonardo, diretor do PSG, fez críticas ao Real Madrid, que tentou contratar Mbappé recentemente Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 08h28

Leonardo, diretor esportivo do PSG, criticou a postura do Real Madrid durante a negociação pelo francês Kylian Mbappé na última janela de transferências.

"Não ficamos satisfeitos com o comportamento do Real Madrid. Iniciar negociações por um dos melhores jogadores do mundo na última semana do mercado de transferências criou uma situação que não gostamos. Fomos claros sobre nossa posição com a oferta. Não foi suficiente, foi menos do que pagamos", disse o brasileiro em entrevista ao Canal+.

Segundo a imprensa europeia, o Real viu o PSG recusar oferta de 170 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão, e mais tarde chegou a oferecer 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão), novamente recusado pelos franceses. Porém, Leonardo afirmou que não recebeu a última proposta dos espanhóis.

"A última oferta sobre a qual falaram nunca chegou. Você não pode organizar um mercado de transferências durante dois, três ou quatro meses e mudar seus planos assim", acrescentou.

Leonardo crê na renovação do contrato de Mbappé e elogiou o atacante. O camisa 7 tem vínculo com os franceses até junho de 2022.

"Mbappé representa a diferença entre o superficial e o profundo. Não vejo por que Kylian tem que sair no final desta temporada. Seu relacionamento com o PSG é profundo. Não pensamos em mais nada. Eu não acho que ninguém aqui vê o futuro sem ele."

Paris Saint-Germain