Topo

São Paulo: após dois meses, Luciano volta a campo na vitória sobre o Sport

 Luciano voltou a atuar após dois meses sem entrar em campo - Heber Gomes/Heber Gomes/AGIF
Luciano voltou a atuar após dois meses sem entrar em campo Imagem: Heber Gomes/Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2021 22h31

O atacante Luciano, 28, voltou a atuar pelo São Paulo, na vitória diante do Sport na noite de hoje (22), pela 17ª rodada do Brasileirão, após pouco mais de dois meses sem jogar por conta de uma lesão na coxa esquerda.

O camisa 11 havia sofrido um estiramento na coxa durante o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, em 20 de junho. Foi o baque final após uma série de lesões em curto espaço de tempo. Desde então, ele esteve afastado para se recuperar da contusão, enquanto Hernán Crespo tinha de quebrar a cabeça para tentar encontrar uma combinação ofensiva ideal.

"Feliz demais por voltar. Agradeço muito pelas mensagens que recebi da torcida e das pessoas que torcem por mim. Agora é seguir trabalhando!", afirmou o atleta nas redes sociais do clube paulista.

Começando a partida na Ilha do Retiro no banco de reservas, o atacante entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Pablo, autor do gol do Tricolor contra o Leão.

Com a vitória parcial no placar, porém, o time de Crespo pouco avançou na etapa final. No fim, Luciano mal teve oportunidade para mostrar como está em termos de ritmo de jogo e desempenho atlético.