PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé pode anunciar seu futuro no PSG na segunda-feira, diz jornal francês

Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Kylian Mbappé, durante a partida entre PSG e Montpellier Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/08/2021 14h41

O recente anúncio feito às pressas de Lionel Messi no PSG balançou ainda mais a relação entre o clube parisiense e Kylian Mbappé, que deve anunciar seu futuro no clube na próxima segunda-feira (16), informou o Le Parisien em sua edição online publicada hoje (14).

Segundo aponta o veículo francês, o atacante não tem intenção de ficar na sombra de Léo Messi e a possível venda de Odegaard ao Arsenal facilitaria sua chegada ao Real Madrid como a contratação mais cara da história, embora os valores ainda não tenham sido divulgados.

Ainda de acordo com o jornal, o clube espanhol iniciou na última semana grandes manobras e quer abordar o PSG nos próximos dias para iniciar a negociação e fechar um acordo ainda nesta janela de transferências, se aproveitando do momento instável que o jogador e o clube vivem.

"O Real Madrid é agora considerado em uma posição forte, já que o atacante parisiense não quer estender seu contrato em Paris neste momento", disse o jornal francês.

Outro motivo para o descontentamento do francês com o argentino no clube, que vendeu todas as camisas no dia de sua apresentação é o monopólio dos holofotes na França, o que despertou ainda mais o interesse pela contratação do Real Madrid.

Nasser al-Khelaïfi provoca Mbappé

No dia em que Messi foi anunciado oficialmente no PSG, o jornal L'Equipe, revelou que Kylian Mbappé reforçou para a diretoria do clube que mantém o desejo de ir embora e voltou a avisar ao seu estafe que não quer discutir a renovação de contrato.

Na apresentação de Messi, o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfi, aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta ao jogador sobre a possibilidade de um contrato.

"Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada" frisou o dirigente.

Futebol