Topo

'Super herói', diz jornal após Daniel Alves jogar 90 min contra o Palmeiras

Daniel Alves foi titular no São Paulo no primeiro jogo contra o Palmeiras nas quartas da Libertadores - Staff Images/Conmebol
Daniel Alves foi titular no São Paulo no primeiro jogo contra o Palmeiras nas quartas da Libertadores Imagem: Staff Images/Conmebol

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 12h31

O jornal espanhol As chamou Daniel Alves de "super herói" após o lateral atuar os 90 minutos da partida entre São Paulo e Palmeiras, ontem, menos de três dias depois da final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio.

"Aos 38 anos e tendo conquistado tudo no mundo do futebol, Dani Alves continua a ser um exemplo de profissionalismo e, mais uma vez, mostrou em campo", escreveu o As.

A publicação ainda destaca que "a história fica mais épica" levando em conta que o lateral disputou os seis jogos da seleção brasileira nas Olimpíadas, com direito a prorrogação na semifinal e na final, em pouco mais de duas semanas.

"Ele voou poucas horas depois de se sagrar campeão com o canarinha para se colocar sob o comando de Hernán Crespo e não perder a Libertadores", publicou o jornal.

Com Daniel Alves em campo, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, na partida de ida das quartas de final da Libertadores.